Pesquisar este blog

Translate

domingo, 14 de setembro de 2014



RBD’S
Quem já ouviu o cd ou dvd de rebelde(rbd)sabe que várias músicas deles envocam o demônio,principalmente a musica salva-me que ao contrário diz: salva-me demônio. Um dia uma menina que era muito fã de rebelde, foi ouvir o cd e sua amiga pediu a ela pra voltar a música salva-me, e, na hora que ela voltou a música, ouviu que na musica dizia: salva-me demônio. Na hora não aconteceu nada, mas ao passar dos dias recebeu a terrivél notícia que sua amiga, aquela que havia pedido para que voltasse a musica salva-me, havia morrido quando estava assistindo o dvd. Ela morreu porque viu a terrível imagem da Anahi juntamente com o demônio, e quando ela olhou para trás estava o demônio com um som na mão e estava pedindo pra menina ouvir o cd e ela recusou. O demônio jogou o som sobre a cabeça da menina, ela caiu sobre a quina do sofá bateu a cabeça e morreu. Tentou gritar por sua mãe mais ela não ouvia e quando sua mãe chegou na sala estava lá sua filha morta com som na cabeça ouvindo a musica salva-me ao contrário. Por isso quando qualquer pessoa pedir para voltar qualquer musica de rebelde não faça isso, porque você pode ter a mesma morte ou pior.