Pesquisar este blog

Translate

domingo, 14 de setembro de 2014


O” OLHO QUE TUDO VÊ” DE SATAN NA CULTURA POP

Semiótica do Entretenimento: satanismo e sua metodologia

“Este é o segredo da propaganda saturar totalmente a mente da pessoa a quem a propaganda quer tomar posse, com as idéias da propaganda, sem que ele perceba que está sendo saturado.”

- Paul Watzlawick

A indústria da moda sempre funcionando como um culto a programação monarca mk-ultra .


Cara Delevigne, uma das top models é constantemente utilizada para promover a itens com de controle da mente baseados no trauma.


O animal print felino em referência à programação sexual Beta.

Os gatos e tigres também são usados para simbolizar o estado mental da vítima.

… mais programação Beta.

A dissociação da mente também é projetado da mesma forma que as alucinações de Alice no País das Maravilhas .

O design da “moda” é, em alguns casos usado para divulgação de símbolos satânicos e ocultistas. O padrão yang ying, cruz invertida são outras formas de exteriorizar esse conhecimento sobre a dualidade do bem e do mal.

Uma distorcida adoração ao deus deste mundo?

sempre onipresente Terry Richardson, o pervertido fotógrafo da elite, acusado de assédio sexual.

Charmaine Olivia apresentando sua galeria chamada “Ritual”, também poderia ser descrito como 8 minutos símbolos satânicos e representações de vítimas monarcas de controle mental. Realmente assustador.

Mariah Carey com o sinal do “olho” e o padrão maçônico.

Lady Gaga, o anjo caído em seu vídeo “Guy”. Todos narrativa faz alusão a adoração a deusa pagã Vênus e uma iniciação luciferiana.

Um triângulo muito sugestivo na propaganda da turnê de Katy Perry .
Seu vídeo “Dark Horse” é uma espécie de propaganda para os deuses egípcios (demônios) para torná-los “cool” e divertido para os jovens.

Nesta foto junto com seu elenco de dança não esconde seu fascínio por Satanás, padrão maçônico, o olho que tudo vê e a frase “Inferno, sim.”, ou seja o inferno é bom. Tudo programado para as mentes sugestionáveis, assim não precisam de um Deus Cristão que o salve do inferno.

Este cartaz promocional do British Academy Film Awards é bastante simbólico. A luz vem “de cima” (que pode representar a elite e lucifer) passa por um dos olhos (que representa a indústria) e acaba em um pequeno pessoa. Quem é essa pessoa minúscula? VOCÊEEEEE!!!. Completamente em reverência para com esta luz … A menos que você seja um cidadão que frequenta o Apocalink Blog.

Ator Ashton Kutcher usando um boné com o emblema maçônico do esquadro e compasso. Muitos de seus filmes contêm elementos de controle da mente e sociedades secretas.

O Efeito Borboleta (Monarca), estrelado pelo mesmo ator, simbolicamente expõe uma mulher com transtorno de personalidade múltipla e do trauma que passou para dissociar sua mente.

Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless representando a fratura da mente em seu vídeo “Going To Hell”.

Coincidentemente aqui como uma prostituta com olho que tudo vê na camisa .

Também tem adoração pelo favorito dos satanistas de elite como o fundador da OTO, Aleyster Crowley .

Aqui sugestão de sexo oral e os chifres de baphomet… nos mostrando o que fazer para se tornar famosa, ser uma escrava sexual , prostituta de satanás.

A maioria desses artistas são apenas sacrifícios humanos de mídia de massa dos illuminati.

Sempre “criativos” para redesenharem os símbolos cristãos. O título de seu álbum “Dirigindo para o inferno “ é parte da cultura do satanismo illuminati de fazer disso uma moda entre os jovens tão imbecilizados. A guerra é contra o Deus cristão,não lutão entre si como por exemplo Maomé, Buda, etc. Esta claro? Leia o que a profecia diz:
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. Apocalipse 13:6

Emma Marrone do Eurovision festival

No final, os fãs estão hipnotizados para ver como é “genial” adorar a Satanás. .
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4