Pesquisar este blog

Translate

domingo, 14 de setembro de 2014


Mensagem subliminar na música "Como Zaqueu"?
Está circulando na grande rede um vídeo que mostra uma suposta mensagem oculta transmitida na música do momento, "Faz um milagre em mim", de Regis Danese.
Ao ser invertida, a música mostra uma mensagem subliminar que evoca o satanismo e dirige adoração ao diabo, além de desmerecer o poderio de Deus.
A combinação da letra invertida com as palavras é assustadora.
Deixo para os leitores analisarem: É uma mensagem demoníaca ou não? Analise o vídeo e, embaixo, a letra conforme está vídeo.

Me ergas, me unjas, pois estou contigo
Está aqui nossa madre (mãe, a Besta)
...
Só a Satã adorarás
NARUTO (Diabólico) SHINE (Luz) MOON (Estrela) SHADE (Sombras)
E farei nanar-te (dormir-te) [2x]
Desista rápido, Satã está aqui, já misturei em vós
Belzebu já chegou
E nada pode livrar
Yeshua Ha Machi
Estarei aqui, o fim está próximo
E por tudo isso, cultuar-se-á a mim
E possuirei a sua casa e o mundo
O Belzebu já chegou?
"Sou Satã, ouça nossa voz. Juro, vou fazer você trair JESUS" (risada)
"Satã number three" (trindade satânica)

O vídeo ainda ressalta o trecho "Quero subir o mais alto que eu puder" fazendo menção a Isaías 14.13,14.

O pastor Ciro Zibordi, da AD em Cordovil (RJ) analisou a letra da música à luz da Bíblia. Confira: "Como Zaqueu, eu quero descer..."

Você acha que Satanás pode utilizar músicas cristãs (como as de Diante do Trono,Fernandinho e Aline Barros, além dessa de Regis Danese) para transmitir suas mensagens, mesmo que subliminares, ou a letra acima é só uma exagerada combinação de fonemas que resultaram nessa suposta mensagem sombria