Pesquisar este blog

Translate

domingo, 14 de setembro de 2014


Lady Gaga diz que quase desistiu da música depois de ArtPop
LADY GAGA, TONY BENNETT, Parade

Entenda!
Lady Gaga admite que teria desistido da música no começo do ano, depois das duras críticas ao álbum ArtPop, se não fosse pelo cantor Tony Bennet. Seis meses atrás eu não queria nem mesmo cantar. Eu estava tão triste, não conseguia dormir. Me sentia morta“, disse Gaga à revista Parade, na qual é capa e recheio ao lado de Bennet neste mês.
Madonna ataca Lady Gaga em nova música?
Eu não vou dizer nenhum nome, mas as pessoas ficam irracionais quando se trata de dinheiro. Se você ajuda um artista, isso não te dá o direito de tirar vantagem dele quando ele faz sucesso“, completou.
Gaga mostra tatoo em homenagem ao Rio
Gaga, de 28 anos, se juntou com Tony Bennett para criar o álbum Cheek to Cheek, o que para ela salvou sua “vida”e carreira. Eu digo a Tony todos os dias que ele salvou a minha vida. Ele não queria nada além da minha amizade, da minha voz“, revelou ela, emocionada.
Tony, de 82 anos, recentemente disse o quanto a admira. “Não existiram momentos de loucura ou excentricidade quando eu estava com ela“, contou. “Eu sabia que ela podia cantar bem, mas não sabia que ela podia cantar tão bem”, elogiou o ícone do jazz. Bom assim!