Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cuidado com o que Você tem Usado - Símbolos Satânicos na Moda Jovem.


.



A lemniscata é conhecida por quase todo mundo como sendo o símbolo do Infinito, aquele 8 deitado ∞ que aprendemos nas aulas de matemática..Mas seu significado é muito mais amplo e muito mais antigo…


A lemniscata é uma figura geométrica em forma de hélice que é o sinal matemático do “infinito”. Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois pólos opostos. Foi largamente usada nos desenhos celtas e insistentemente reproduzida em seus intrincados desenhos de formas. 


A lemniscata, principalmente em suas representações celtas, nos remete diretamente ao “Ouroborus”, símbolo antiguíssimo, resgatado pela tradição alquímica, onde se vê uma serpente que morde o próprio rabo e devora-se a si mesma.



Borboleta - Programação Monarca


O Programa monarca para o controle da mente tem o nome referente à borboleta monarca - um inseto que começa sua vida como um verme (que representa um  potencial não desenvolvido) e, após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (o escravo Monarca). Algumas características específicas da borboleta monarca também são aplicáveis ​​ao controle da mente:



"Uma das razões principais que a programação monarca de controle mental foi denominada de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Este foi um dos principais animais que intrigavam cientistas afora, por causa do conhecimento que pode ser transmitido geneticamente. O programa Monarca tem os objetivos Illuminati e nazistas para criar uma raça superior, em parte, pela genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente (e é), então é importante que os pais sejam encontrados, que possam passar o conhecimento correto sobre as vítimas selecionadas para o controle da mente Monarca”. - Idem


"Quando uma pessoa está passando por um trauma induzida por eletro choque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou esvoaçado como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do inseto bonito: a partir de uma lagarta de um casulo (dormência, inatividade), até  uma borboleta (criação do novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie seja única”. - Ron Patton, Project Monarch

"Cruz de Nero" ou “Simbolo da Paz” .

Cruz de Nero

É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal e bandas de Reggae.



“Olho de Hórus”, “Olho que Tudo Vê” ou “Olho de Lúcifer”


Segundo a mitologia ocultista egípcia, Hórus era um deus egípcio, filho de Osíris e de Ísis. 

O símbolo do infinito e Olho de Hórus (Olho de lúcifer)
Era o deus egípcio do céu, filho de Osíris e Ísis, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris. Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o sol e a lua. Matou Seth tanto pela vingança da morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito. Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.” (Fonte: Wikipédia).




Hexagrama (disfarçada de Estrela de Davi)

O hexagrama é realmente um símbolo muito poderoso para os feiticeiros, bruxos e magos! É usado em todas as formas de magia, feitiçaria, ocultismo e nas previsões astrológicas. Como tem seis pontas e contém um ‘666‘, o hexagrama é considerado um dos símbolos mais poderosos de Satanás.





São símbolos que enganam os jovens estão sendo utilizados em brincos, pulseiras, colares, tatuagens, roupas e vários objetos que chamam a atenção dos jovens.

Estão sendo usado pelos jovens como moda, mas na verdade é uma forma de maldição, assim como são todos os símbolos da Nova Era.


Ouroboros

Ouroboros (ou oroboro ou ainda uróboro) é um símbolo representado por uma serpente (representação do diabo), ou um dragão, que morde a própria cauda. É um símbolo para a eternidade.

A origem etimológica do termo Ouroboros está, supostamente, na linguagem copta e no idioma hebreu, na qual ouro, em copta, significa Rei, e ob em hebreu, significa serpente.
Mas sua origem e significado primitivo, torna-se uma tarefa praticamente impossível.
Mesmo que de certa forma estejam interligados, mas, paralelamente, trazem interpretações distintas.
Os primeiros registros deste arquétipo foram encontrados entre os egípcios, chineses e povos do norte europeu (associado a serpente folclórica Jörmungandr) há mais de 3000 anos. Na civilização egípcia, é uma representação da ressurreição da divindade egípcia Rá, sob a forma do Sol.
Também é encontrado entre os fenícios e gregos.
Está relacionado com a alquimia, que é por vezes representado como dois animais míticos, mordendo rabo um ao outro..
O satanista Albert Pike, em seu livro, Morals and Dogma, explica: “A serpente, enrolada em um ovo, era um símbolo comum para os egípcios, os druidas e os indianos. É uma referência à criação do universo”.

 

Jovens não deixemos satanás nos enganar, pois essas novas ‘modas’ são desculpas de satanás para nos iludir e enganar, pois ele está solto no mundo esperando apenas descuidos para agarrar nossas almas.

Estes símbolos estão sendo colocados no mundo hoje como símbolos  que ditam moda, mas na verdade são  símbolos  satânicos  utilizados  por seitas satânicas.