Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 12 de setembro de 2014


A Ilusão de Las Vegas

Quando for para Las Vegas, você vai gastar seu dinheiro, se embebedar ou até mesmo jogar poker. Ou talvez você prefira um show de mágica do Cirque Du Soleil ou David Copperfield? Eu sugeria essa opção para sua primeira noite na Cidade do Pecado. A verdadeira magia se encontra em Las Vegas, mas não em casas de strip, oh não. Para uma verdadeira experiência que vai mudar sua opinião sobre magia, você deve procurar mestre ilusionista Mephisto Centurion.

Se quiser ver esse show surpreendente, vá com seu carro para uma estrada que fica logo depois do aeroporto, e continue indo em frente até chegar deserto. Certifique-se de fazer esta viagem logo depois da meia-noite, pois o show de Mephisto só acontece a noite. Uma vez que parece que você fez uma curva errada, pare o carro, saia e olhe através do deserto. Você não vai ver nada no início, mas depois você verá um hotel.

Deixe o seu veículo e se aproxime do hotel.

Você vai notar que não há luzes acessas no hotel. Caminhe até a entrada do hotel e bata nas portas de vidro, até que elas se abram. O local inteiro está escuro, e ninguém vai cumprimentá-lo, por isso traga uma lanterna para você entrar no edifício. Vá até um casino vazio, seguindo as placas penduradas no teto, você chegara até o teatro. Embora não haver ninguém, você tem a sensação de que você está sendo vigiado, mas não deixe que esse sentimento te impeça de continuar. Continue a seguir as placas até chegar a duas grandes portas de ouro com rostos esculpidos sobre elas.